1) Efetue o login em seu painel de controle Plesk. Ex: seudominio.com:8880 ou plesksrv.com:8880
2) Clique na aba E-mail (destacado na imagem abaixo na cor laranja).
3) Agora clique em cima da conta de E-mail que deseja habilitar o Filtro de SPAM.
4) Clique na aba Filtro de spam e selecione a opção "Ativar a filtragem de spam para este endereço de e-mail.".
5) Depois apenas marque o que deseja fazer com as mensagens classificadas como SPAM. Alterar o título ou excluir os e-mails.
O serviço de filtragem de spam detecta mensagens de spam enviadas ao endereço de e-mail. Você pode ajustar o filtro de spam para excluir as mensagens de spam, marcá-las como spam, alterando seu assunto, ou movê-las para a pasta especial de spam, que pode ser acessada por clientes de e-mail por meio do IMAP. O filtro de spam aplica uma grande variedade de testes locais e de rede para identificar assinaturas de spam. |
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.